Como posso acessar meu boleto? Acesse a área do cliente no nosso site;
Realize o login no ícone no canto superior direito do site
https://www.lemans.com.br com o CPF do locatário, e senha padrão ‘LM’ (letras ‘L’ e ‘M’ maiúsculas) e os seis primeiros dígitos do CPF. Exemplo: LM569821.
Não achei a Área do Cliente! O ícone da área do cliente fica na parte superior direita do nosso site (:
Lembramos que o login e senha para acesso são disponibilizados no início da locação, mas que caso haja dúvida da sua senha, ela sempre pode ser redefinida pelo próprio site.
Perdi minha senha de acesso à Área do Cliente, e agora? Caso você perca sua senha, poderá redefini-la pelo próprio site em “esqueci a senha”. Caso não consiga acesso após a tentativa, entre em contato conosco. Como consigo uma segunda via do boleto de alguel? O boleto estará disponível na área do cliente a partir do dia 25 de cada mês.
Você também consegue encontrá-lo através da Ana Claudia, nossa inteligência artificial. Basta clicar no ícone com a Foto da Ana, no canto inferior direito da página no site da Le Mans.